sábado, 25 de agosto de 2012

Agosto - mês do desgosto????

Esse mês foi uma mistura de sensações, ta certo que ainda não acabou e de certo, ainda tem um monte por vir. mss o fato é que além de comemorar meu aniversário na Disney na companhia do maridinho, foi a primeira vez que deixei Laurinha em casa. Ter uma semana de folga e poder relaxar numa viagem maravilhosa foi um espetáculo. Além disso, tivemos a felicidade de poder comemorar mais um ano sem crises convulsivas, o que foi o melhor de tudo.... e se Deus quiser permaneceremos assim por muitos e muitos anos.

Laurinha está super bem, em pleno desenvolvimento, aprendendo a puxar as coisas da altura dela, um verdadeiro perigo. Mexe até o que não deve e tá com uma curiosidade super aguçada. Algumas vezes dá até pra pedir uma ajudinha da nossa senhora das crianças danadinhas kkkkkkkk. Puro sinal de saúde!!!!!

Acho que a maior evolução que pude perceber nesses ultimos dias, foi sem dúvida o fato da Laurinha sentir minha falta. Ela ficou um pouquinho estressada, mudou a rotina do sono, ficou agitada e só queria morder todo mundo. Quando cheguei ela entrou de volta na rotina e parecia não querer desgrudar mais de mim. Virou minha sombra rsrsrsers e pedia colo o tempo todo como quem diz "não foge mais mãe". 

Agosto não foi então um bicho de sete cabeças não... ainda não acabamos o mês mas creio que a partir de agora só sucesso teremos com essa mocinha.


Bjos e obrigada a todos que passam por aqui.