domingo, 27 de maio de 2012

Tudo tranquilo...

Quase um mês após a última postagem com as novidades de Abril...
Mas o bom é que nada de ruim aconteceu, nada de neném dodói, nada de convulsão que graças a Deus já estamos muito tempo livres dela, nada de sono ruim, nada de dengos... hum??? Como assim nada de dengos??? ELA TA SÓ DENGOOOOOOOOOO...

Meeeo Deooos do céu... é uma fase tão, mas tão, tão gostosa, que apesar de tudo não dá pra reclamar.
Agora a Laurinha parece que já me reconhece cada dia mais como mãe dela, ou como alguém muito super pra lá de especial que tá com ela todos os dias... Quando sente medo de alguma coisa, ela corre pra eu pegar no colo, já dá os bracinhos pedindo colo toda vez que me vê, me olha direitinho nos olhos e parece não acreditar no que tá vendo, logo em seguida abre aquele sorriso gostoso pra mim, chora horroooooooooooores se eu coloco ela no berço quando tá com sono, pq a moda agora é dormir comigo na cama e depois ir pro berço... se cai no chão e se bate, vem choramingando pro meu lado, tipo querendo contar... é um dengo, um grude, uma coisa de louco.... Mas é um ótimo e maravilhoso sinal de que ela já se sente segura perto das pessoas que convivem com ela e agora não é mais "dada" a qualquer um... já tem suas escolhas até pras pessoas que quer ficar no colo hahahahaha. Adoro ser uma das preferidas, senão a mais :)

No mais estamos muito bem, ela ta ativa demais até da conta, adorando comer comidinha salgada de colher, virou pintinho e tudo que estamos comendo temos que colocar um pouco na boquinha dela e graças a Deus nada de engasgos.

Está indo super bem na terapia e estamos voltando a dar o omega 3 em capsulas pra ela. Percebemos muito mais atividade depois disso. Ela ta ótima, sem dúvida.

Aguardando ansiosa pelo próximo semestre, vamos ter a confirmação do atendimento em Bauru, no Centrinho, onde ela irá colocar o aparelho auditivo. Quando chegar a hora eu venho contar.

Bjo.