quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal

Esse ano foi o segundo natal da Laurinha, ela estava mais ativa, esperta, querendo mostrar independência a todo custo e curtiu mais os presentinhos que ganhou.
Bom é que ela ainda não sabe pedir nada e ainda não entende o que é papai noel, pelo segundo ano tentei levá-la para tirar uma foto com o bom velhinho, mas não deu certo... fica pro ano que vem, daí ela já vai entender um pouquinho e vou saber se ela vai gostar mesmo ou não.

Natal 2009
Natal 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Visitando a priminha

 Fim de tarde com um passeio na casa da priminha Maria Cristina... Laurinha quase não tem contato com crianças e quando encontra uma amiguinha ela não para quieta. Tá na fase de aprender a andar e não quer mais que segure nem nas mãos... quer dizer, ela acha que não precisa mais de apoio nenhum. E tá se achando a dona do seu arrebitado nariz o tempo todo...




 Uma canseira que dona Laura teve nesse dia, foi só chegar em casa tomar o banho e cama... uma noite maravilhosa de sono.
O segredo é deixar com crianças sempre, ela fica muito espertinha!!

Um laço

Laurinha andou fazendo sucesso com o seu laço grandão... maior sucesso!! Mamãe acha tudo lindo, pena que essa cabecinha ainda tem poucos cabelinhos e ainda não dá pra deitar e rolar nos enfeites.


Comendo sopinha

Hoje Laurinha devorou uma mamadeira de sopinha, tá... tudo bem que ela não conseguiu comer tudinho, mas depois de tanto tempo sem comer salgado ela conseguiu experimentar novamente e nem jogou fora.
Espero que daqui pra frente seja só sucesso e que ela volte a se alimentar direitinho.

sábado, 11 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novidades!

Semana passada liguei lá na AACD pra saber a respeito do cadastro da Laurinha, a boa notícia é que já foi aprovado e ela tá na lista de espera pro atendimento. Tô bem contente... espero que eles possam nos ajudar bastante!

Esses dias estão sendo muito estressantes... a Laura anda fechando a boca e não quer comer absolutamente nada. Até o mingauzinho docinho que ela tanto gosta não tá aceitando. Ela já ficou quase um dia inteirinho sem comer, só tomando suco pela seringa... Vamos fazer uns exames pra verificar se é refluxo ou se ficou algum trauma por conta da entubação.

Espero que esses dias passem logo e que a Laura volte a comer melhor!

Bj